quarta-feira, 7 de março de 2012

Closet...quando o menos se torna mais!

Esse closet é de um casal e tem apenas 3m², o que é pouco para organizar todos os pertences. Vamos ver como o menos ficou mais?! 

 Na primeira foto optamos por fazer o mesmo projeto duplicado ( 1 masculino + 1 feminino), com cabideiros para calças e camisas, prateleiras com corrediças e acima maleiro para ambos.

Na segunda foto há 1 cabideiro para vestidos, 2 gavetões para roupas íntimas com organizadores internos...bolsas. A parte do meio e a de cima foram destinadas às roupas de cama e banho. Aproveitamos a lateral para organizar cintos e colares da proprietária.

 Essa é a visão do closet fechado com uma porta de correr para a direita, o fundo da lateral  esquerda separa o closet do dormitório com painel de MDF revestido de branco e frisos em alumínio.

Será que alguém reparou em um detalhe? As bordas não receberam acabamento branco! Propositalmente pois a parte crua do MDF tem aparência de "camurça" que a cliente adorou e pediu que deixássemos assim. Pouco tempo depois vimos um projeto com a mesma intenção na Casa Cor de Fortaleza.  ;) 
Como podemos ver, mesmo em espaços que a primeira vista nos parecem impossíveis de um projeto funcional com tantas necessidades e que fique bacana...conseguimos atingir o objetivo e a satisfação dos clientes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário